segunda-feira, maio 29, 2006

A turma

Vocês pediram que nós apresentássemos e eu não o fiz, porém farei agora.

Meu nome é Elda, tenho duas ou mais vezes a idade da turminha, tenho prazer em realizar boas leituras, em ir ao cinema e escutar músicas que nem vou dizer para que não se espantem. Minhas primeiras leituras foram às cartilhas lendo em voz alta para minha mãe corrigir a pronúncia, o tempo passou e a leitura faz parte da minha vida.

Quando adolescente tinha costume de ler e fazer resumos do que eu tinha lido, tenho os resumos até o momento, publicarei assim que vocês estiverem lendo alguns desses.

A professora Amélia vai às vezes ter que fechar os olhos para alguns problemas do português... Difícil está língua, correto?

Bem, contarei como descobri o blog. Tenho um amigo italiano Lorenzo. Ele trabalha com a web e descobriu vocês e me enviou. Ele melhorou a página na net e colocamos o link da livraria cultura e da Academia Brasileira de Letras, óbvio que se este link não for do agrado do centro ele poderá ser eliminado.

Eu tenho um blog vocês podem fazer uma visitinha... :)

http://eoliv.blogspot.com/

Nenhum comentário: