quinta-feira, maio 18, 2006

meu perfil

A- O meu nome é Katúcia Lopes da Silva, tenho 15 anos.
B- eu estou cursando o 1º ano na turma A.
C- o que eu mais gosto de fazer é estar com meus amigos e ler bastante, e o meu hobby é falar muuuuuuuito.
D- o que eu mais gosto de comer é bolo de chocolate, miojo, lasanha, pizza, entre outras (e as demais).
E- o que eu mais detesto é a matéria de filosofia e as pessoas que ficam filosofando perto de mim.
F- eu passei a participar do circulo do livro porque eu queria ler livros.
G- até ontem eu li ´´A cidade do medo`` e ´´Quatro contos``.
H- eu faço niver no dia 20 de Janeiro.
I- para melhorar o circulo do livro precisaria ter mais livros interessantes.


tchau, fui!!!!!

Um comentário:

THE WOMAN disse...

Larisso isso não é hobby é um mau estar das mulheres. :)