terça-feira, maio 16, 2006

Meu perfil: Amélia Lopes

a) meu nome é Amélia Lopes, tenho 44 anos.

b)sou professora de Língua Portuguesa do Centrão e dou aulas para o 1º ano A, B e I e para os terceiros anos.

c) O que eu mais gosto de fazer é ler. A leitura é para mim uma fonte de prazer, de conhecimento e de aprendizagem.

d) Gosto de tudo que seja doce, meu prato favorito é sorvete de abacaxi com bastante calda de caramelo.

e) Detesto insetos. Tenho horror a baratas, ratos e companhias feias.

f) Eu decidi criar o projeto do Círculo do Livro porque também gosto muito de ler. . Quero que meus alunos também descubram o prazer da leitura. Minha vida é mais rica porque sempre li bastante. Para vocês terem uma idéia, na semana estive na China, como?!!!?? Li um livro que se passava lá. Esta semana estou na Inglaterra vitoriana, lendo o delicioso livro " Na ponta dos dedos". Estou muito feliz, porque vocês estão juntos comigo nesta jornada.

g) Eu li o livro Diário de Raquel e gostei muito. Também li A Dama das Camélias. Aliás, eu já li quase todos.

h) Data de aniversário: 09/05/62 - sou taurina

i) Sugestão: conseguir aumentar o acervo do Círculo do Livro.

Espero que vocês façam logo o seu perfil, pois quero conhecê-los mais.
Amélia

Nenhum comentário: