sexta-feira, julho 21, 2006

Poderosa de Sérgio Klein


Desde a primeira vez que vi o livro eu pensei: "Tenho que ler!".Realmente, eu amei esse livro! Mas vocês devem estar pensando: - "E daí?"
Bem e daí que eu recomento esse livro.Tudo bem que ele é para o público feminino, mas garotos também podem ler se quiserem.
O livro conta a historia de uma garota comum, que reclamava de sua melhor amiga ter menstruado e ela não, e também de o garoto que ela gosta não dar bola para ela e sim para a garota que mais odeia em toda escola...Ou seja, coisa de que toda adolescente tem. A familia dela estava um tanto bagunçada, o pai e a mãe estavam prestes a se divorciar, a sua querida avó estava doente e seu irmão era um chato.Mas tudo isso muda quando ela descobre que pode mudar o mundo com uma única frase ou palavra.Ela então tenta "ajustar" as coisas do modo dela, mas a maioria só piora.
A historia é realmente fantástica e tem muito, MUITO mais coisa, só que eu não vou citar, pois vou estragar a diversão, he, he, he.
Bem, novamente, recomendo que leiam...
Mariana Martins

124 comentários:

Anônimo disse...

Olá... Vi esse livro hj e fiquei fascinada! Não vejo a hora de começar a leitura.
Buscando mais sobre o livro pela net achei o seu blog.
Parabéns!

Anônimo disse...

Já li este livro e gostei muuuuuuto, todas as minhas amigas já leram porque eu é claro fiz com que elas lessem também,bem antes de ler este livro odiava ler mas depois que li me interessei mais pela leitura e é claro que pra mim o meu melhor autor é claro que é o Sérgio Klein.
ASS:Camila-PE

Anônimo disse...

Oii, comecei a ler esse livro na livraria, mas nao comprei, só q amei, keria mto mto mto ele, algm sabe s ele existe na net p ler??

Anônimo disse...

tem como m passar ele por email???

Anônimo disse...

Eu cionheci esta obra de sergio Klein no carnaval de 2006, em Natal- RN. Foi o melhor livro que li na minha vida. Ele abriu meu apetite para leitura, indiquei ele no jornal da minha escola, e hoje 80% das meninas já leram, e adoraram!Já estou lendo o 2 e pretendo o mais rápido possível comprar o 3. Bjs! Carol - PE

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu mayara e minha melhor amiga fernanda nos moramos manaus e ja lemos o poderosa 5 vcs ja leram???
entao babem pq eu ja e sou parente de 3 terceiro grau dele eu ate o ajudei ele a fazer um capitulo ele disse que ja escreveu ate o 10 eu tenho todos so que so li ate o 5
beijooooooooooooooo tio sergio
da sua prima mayara

Anônimo disse...

olá Mayara estou mto feliz por saber que tem um 10° livro! pois estava aflita querendo saber se Sergio Klein iria escrever o quarto!!! mas agora que sei que tem o 10° estou mto mais feliz! não vejo a hora deles chegarem às livrarias!!! por acaso vc sabe se ele tem um blog?
Ass: Bruna Mello

MISS CHATTERBOX disse...

olá Mayara estou mto feliz por saber que tem um 10° livro! pois estava aflita querendo saber se Sergio Klein iria escrever o quarto!!! mas agora que sei que tem o 10° estou mto mais feliz! não vejo a hora deles chegarem às livrarias!!! por acaso vc sabe se ele tem um blog?
Ass: Bruna Mello

Anônimo disse...

ñ acreditto q ja tenha o 10 pq ja teria saido na tv pelomenos o 5 e o 6 me desculpe MAIARA mais eu acho papo furado gosto muito desse livro mais ñ acredito no q vc diz

Anônimo disse...

eu adorei todos os livros da poderosa!!
se eu pudesse li os livro o dia todo!!!

Anônimo disse...

Oiii meu nome é Jéssica e eu li o livro poderosa em dezembro de 2006 !!
Foi o primeiro livro que eu li ganhei ele do meu padrinho !
Depois eu emprestei pra 8 amigas !!
Li o segundo em 5 dias e vou começar a ler o terceiro !

Espero que como li na revista saia o filme e como a Mayara disse que tem a até o numero 10 espero que seja verdade !!

Anônimo disse...

o livro poderosa eh muito bom inclusive jah li poderosa, poderosa2 e poderosa 3 e nah me arrependo d ter lido e adquirido os livros pois vale a pena!!!
bjo
!!!
= ***

Anônimo disse...

os livros poderosa, poderosa2 e poderosa3 saum d+ eles retratam a história d uma adolescente normal porem ele tem um poder incrivel q todos gostariam d ter.
intah parabens ao sérgio klein plos livros eles sao espetaculares...
continue escrevendo!!!
vlw?
bjo!!!
hahaha!!!
bjaum!!!

Anônimo disse...

Esse livro e muito bom, eu já li Poderosa 1 PODEROSA 2 e acabeide ler Poderosa 3 eu estou querendo ler Poderosa 4 será que existe? Se alguem sabe me avisa ta

Anônimo disse...

Adoro seus livros!!!!!!!!Para você ter uma idéia eu já li o Poderosa 1,2 e 3 e também o livro Uma janela no Espelho. Espero que você continue a escrever sobre Poderosa, pois desde que eu comprei o primeiro , não consegui parar de ler!!!Adoro o seu jeito de escrever!!!!Beijos!

Anônimo disse...

esse livro é tudo de bom pois fala a realidade de uma garota que tem poderes..
é demaissssssss
j;a li o 1, 2 e três!! to esperandu o lançamento do 4 ..
naum aguento mas esperarrrrrrrr.
procuro todos os dias nas livrarias on por esse poderosa 4 ..que nem sei si vai ter..
mas espero que sim!!
leiam porque esse livro é fantástico de bom!!!

Anônimo disse...

oi
vi esse livro em Curitiba e comprei. A gora tou lendo e tá a ser o maior barato. Força Serjão, te amo como leitora.As vezes gozo com esse livro numa mão outra mão a gente sabe onde ficou!...
Sara Champel

Anônimo disse...

oii
acho q vc naum flw a verdade quanduh disse q ja tem ate o 10
porem espero q ele lance mesmo ate o decimo ja li todos duas vezes cada um e lerei mais vezes ate q lance o 4 tdas as minhas amigas leram e gostaram ja emprestei para mais d 8 pessoas e nenhuma se arrependeu d ter lido indico para tdas as pessoas q naum leram ainda q leiam eh muito bom

By:
uma fã a espera do 4

Anônimo disse...

eu tinha um trabalho de escola pra fazer ... então eu peguei o Poderosa 1..... a minha sala simplesmente amou e eu tb amei o livro !!!!!! é fantastico !!! agora acabei de ler o Poderosa 3( pulei uma edição kkkkk) o 3 eh mtu bom tb!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora vou pegar o 2 .. vamos ver como eh ....

bye

Anônimo disse...

Vc =s sabem se tem ainda pra vender o livro poderosa 3 nas livrarias?
e como que é o nome da editora msmo?

=D

Mari

Anônimo disse...

O livro eh 10!!! =D

Parabens!!

Mari, o nome da editora eh Fundamento!!

bjss


Anonimo

Anônimo disse...

O livro eh 10!!! =D

Parabens!!

Mari, o nome da editora eh Fundamento!!

bjss


Anonimo

Anônimo disse...

Eu também já li os três livros da coleção.
Tô anciosíssima pra saber se vai chegar o 4º livro.. *-*
Poderosa é a coleção mais érfeita que eu já li..
Esses livros envolvem o leitor e ainda demonstram todo um universo adolescente!

Bjos

Unknown disse...

hehe comigo foi diferente
eu começei a ler o 3 por causa de um negocio la na escola la q vc tem q escolher um livro ler apresenta-lo e por no bau para as pessoas pegarem e ler
eu apresentei um livro chamado : As Rosas Inglesas e queria pegar o poderosa 1 para ler
OBS: La na sala tinha todos o poderosa 1,2 e 3

mas ja tinham pegado o 1 e 2 entaum so me restava o 3 ( e eu como n sou besta peguei o tres justamente pra ngm pegar ja q ja tinham pegado os primeiros )
e ontem eu ganhei o poderosa 1 da minha tia e estou lendo a segunda parte ja !!

ele eh fantastico gentee
tanto o poderosa 3 qto o poderosa 1
e aposto q o 2 tbm deve ser muito bom
recomendo !!

Bjus Babi !! ^^

Anônimo disse...

Nossa ! Os livros são muito legais. Tenho todos, e já li mais de 10 vezes cada um. Estou esperando o 4º pode apostar q eu vou ser a primeira a comprar o 4º
O legal é q eu tenho a impreção de estar na historia junto com a Joana, quando li a historia pela primeira vez já me senti ' intima ' !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

estou lendo esse livro ele é muito bom................

estou adorando ................

Anônimo disse...

Cara
eu jah li todos
da serie
é perfeitooo

recomendo d+
otimo otimo otimo³

Anônimo disse...

Muito bom os livros,já li todos e to esperando ansiosa para ler o 4º.espero que não demore para ser lançado!!

Anônimo disse...

Eu estou lendo "Poderosa"e
gostando da história de Joana Dalva,de 13 anos que pode fazer qualquer coisa.
Pode mudar o passado com
simplesmente,um lápis e um
papel.

Anônimo disse...

Nossa!!!
li os três.. e são ótimos!!
os melhores livros que jah li!!
...adoro os do Augusto Cury...
...mas esses são melhores!!
são simplesmente perfeiitos!!
espero o 4º agora!!!

Anônimo disse...

eu vou tentar ganhar esse livro hoje!tomára.

Anônimo disse...

eu caroline R S S CONSEGUI OLIVRO!E ESTOU LENDO E AGORA!!!!!!!!

Anônimo disse...

nyaaa, eu li esse livro em 4 dias !
isso pq SEMPRE que lia um livro, podia ter 40 páginas e eu lia em um mês !! Nossa, eu AMEEEI este livro demaiis da conta ! *---*
apesar de que eu só li o primeiro xDD
mas logo logo eu compro o segundo e o terçeiro, desse jeito eu viro FÃ do autor do mesmo xDD.

bjooos pra todos ...

Unknown disse...

Geente eu já li tosdos os livroos da coleção poderosa . eles São MUIIITOOO BOOONS . não sdá para descreveer. queero quee o Sérgio Klein faça o terceiro, se não eu piroo . EU ME APAIXONEEI PELA COLEÇÃO (: um abrço ára todas . beijoos ;*

Anônimo disse...

Li poderosa na escola, mas nâo li poderosa 2 e 3,dia 19 de setembro é meu aniversario e vou ganhar a coleçâo, estou ansiosa,pois quero ler todos.Gostei do primeiro e tenho certeza que vou gostar dos outros.Tchau!

Anônimo disse...

Ola!Sou a Maria Luiza Bastos Vasconcelos, estou doidona para ganhar os livros no dia 19 de setembro (meu aniversário).Li o livro poderosa na escola, mas quero ler denovo,também quero ler poderosa 2 e 3,pois como eu li o primero e gostei, acho que vou gostar do segundo e do terceiro.Parabéns Sérgio!.Beijos da malu!Amigas tô na net!Tchal1

Anônimo disse...

Ola!Sou a Maria Luiza Bastos Vasconcelos, estou doidona para ganhar os livros no dia 19 de setembro (meu aniversário).Li o livro poderosa na escola, mas quero ler denovo,também quero ler poderosa 2 e 3,pois como eu li o primero e gostei, acho que vou gostar do segundo e do terceiro.Parabéns Sérgio!.Beijos da malu!Amigas tô na net!Tchal1

Anônimo disse...

ja li os poderosas 1 2 3 e vale a pena muito legal e seria melhor ainda se tivesse o poderosa 4 com as continuaçoes das aventuras de joana dalva!

Anônimo disse...

quero muito ler este livro nÃo vejo a horaacho que ele vai me fazer bem sem falar que a algo nele que me chama a atenção

Anônimo disse...

amei o livro tudo nele é perfeito conta coisas do nosso cotidiano ecria uma solução simples e eficaz

Anônimo disse...

Ameeei o livro Poderosa 3, como os outros primeiros... Mto bom msm *-*
Estou torcendo para ter o quarto livro... :)

Rayanee Lorenaa disse...

Oiii , eu amei a série poderosa, são simplismente os tres livros mais legaais que eu ja li e aaah falando nisso , Sérgio por que não lança o Poderosa 4 ? Seria beem legal , o que acha ?:
Beijos

Anônimo disse...

deixa de ser mentirosa mayara...
o sergio deu uma palestra na minha escola e falou que nem terminou de fazer o 4 e que PRETENDE fazer muitos outros

Anônimo disse...

Adorei o livro a poderosa , a Mayara é super mega hiper mentirosa... porque o escritor do livro estava dando autografos em um shoppis minha amiga flou cm ele e perguntou se ele pretendia fazer mais livros do que o 3 do poderosa... ele disse que não pretende... Eu tenhuh o poderosa, poderosa2 e poderosa 3... estou no dois ainda... mas o livro é demais.. a Maiara é mentirosaaaA... e tenhuh provas....
Bjus Mariana... Meu nome é mari tbm..
Bjos a tds..

Anônimo disse...

ameii o Livro muiiito bom

Anônimo disse...

Olá ;)
também já li todos os livros da serie poderosa (1, 2 e 3).
queria que logo chegasse o 4, pois eu devorei o livro numero 3! e li todinhos de volta...
quando será que vai sair? alguem sabe me diizer?

Anônimo disse...

Acabei de comprar o Poderosa 4 no site da Editora Fundamento, foi um achado!

Estou louca para ele chegar, eu quero muito lê-lo!

Anônimo disse...

gaby!!!!!!!!!
li poderosa 1 em 2006 ameiiiiiii
e hoje n vejo de começar a ler o poderosa4
minhas amigass tambem sao facinadas.
chega logo poderosa 4

Anônimo disse...

é mto legal oo 4!!
li toda a coleçao
eu recomendo

e...
eu não acredito em vc MAYARA duvido q tá pronto até o 10!
e q o Sergio Klein é seu primo

Anônimo disse...

Oi, Mayara eu ja li poderosa 1,2,3,estou lendob o 4 q e muito legal como seu irmão comer uma vela acessa só para imitar o garoto q solta fogo pela boca!!!Eu gostaria q isso q vc falou fosse verdade, é?Se for quero muito q seja verdade!!!!!!

Anônimo disse...

eu tenho esse livro mas não gostei muito não ele não fala muito de coisas de adolecentes e boa parte só fala de vidente(coisa que eu não gosto.)mas é mais ou menos. para mim!!

Bru Martins disse...

Olha, eu acabei de ler o poderosa e amei o livro, é muito bom mesmo!
Ja estou louca pra comprar o 2,3 e 4.
Gosto muito de ler mais esse livro realmente fez eu amar ler!!!!

Anônimo disse...

Nossa!!!
amei esses livros
comprei o 1,2 e o 3 simplesmente d+
já estou esperando o 4!!!!!

Anônimo disse...

Já tem o 4 gente!!!

e vai ter o filme agora!!!
não percam!!!!!

Anônimo disse...

é o melhor livroo
q eu li...
adorei os três...

Anônimo disse...

haha eh muito engraçado e legal tambem um trecho que vou digitar

´... se um dia eu virar escritora, vou transformar leninha em personagem e escrever um conto sobre o dia em que ela ficou menstruada. na verdade, foi bem no meio da noite...´

olha vou parar por aqui se nao vou acabar contando o livro todo.

mais ela eh igual a mim porque a minha melhor amiga ela ja eh moça em quanto eu ainda sou uma criança e quero logo ser moça.
bjs
anonima
!@!@!@!@!@!@!@!@!

Anônimo disse...

Eu simplismente amo esse livro. Quem disse que o Ségio ia escrever só até o 3 está muito enganado ele já fez o 4 e eu já li é tão perfeito quanto os outros!

Anônimo disse...

Esse livro é a melhor obra literária do planeta!!!Além de abordar assuntos importantes no dia-a-dia,ensina q todos podem serem poderosos!!!

Anônimo disse...

eu adorooo poderosa... leio em um diaa..pois a historia eh envolventee e sempre quero saber o q acontecer depois... acabei de ler o 4 .. sera q vai ter o 5?? *.*

Anônimo disse...

gente eu já li até o nº 4 de poderosa fiquei impresionada com tudo, fiquei sabendo que o 5 vai sair o ano que vem nas livraras. E Mayara se toca aqui ninguem é burro, voce não leu o 5 e não é parente o Sergio Klein !

Anônimo disse...

gente eu leio poderosa em um dia só
poderosa 5 vai ter logo logo em uma livraria
bjus

Babi disse...

Nossaaaa.. eh mto bom esse livro.. eu jah li ate o 4° ! E todos eles são surpreendemente MARAVILHOSOS ! Espero q voc faça o 5° porq ate hoj foram os melhores livros q jah li ! Bjs a todas q curtem essa coleção.. s2s2

Unknown disse...

Esse livro é muito bom....
Minha colega tinha a coleção do 1 do 2 do 3 e do 4....
Percebi que ela não tirava os olhos daquele livro e me interessei por ele....
Eu peguei emprestado o 1....
Gostei tanto que li em um dia....
Tinha compromissos, me atrasava pq ficava lendo o livro
Li os quatro em um dia cada um...de tão bons que são....
Me interesso mais pela leitura por ter tido o privilégio de ler ele....
Espero que venha o 5° e mais....
É a minha coleção favoritaaa....

Estou esperando o lançamento do 5°...


bjO;* a tds que amam o Sérgio....como eu, é clarooo

Unknown disse...

e é Mariana

Anônimo disse...

pows ja li esses livros um milhao de vezes e eu adorei...
principalmente as partes da joana com o joao...
nao vejo a hora de ler o quinto livro..
tenho todos os livros..e amo cada um deles....
aaaaa e seria muito legal se fizessem um filme..iria fikr muito lindo...eu iria assistir todos na estreia...
bjuss...prabens Sergio...

IsAbElLa disse...

bom,eu adoro os livros do SERGIO KLEIN,em especial a coletania Poderosa,tenho o livro,1,2,3,4.Espero que lancem mais para podermos apreciar mais.

Anônimo disse...

bom,eu adoro os livros do SERGIO KLEIN,em especial a coletania Poderosa,tenho o livro,1,2,3,4.Espero que lancem mais para podermos apreciar mais.

Anônimo disse...

ell hoje acabei ler o 1° livro do poderosa em menos de 3 diias e ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
quero ler agora o segundo
:)

Anônimo disse...

nossa eu li em 1 dia, se vocês gostassem tanto quanto eu nao precisariam de ler em 3,4,5,6,7,8... dias ! ;]

Anônimo disse...

Oi! Li o poderosa 1 mais nao tive a oportunidade de ler os outros é muito bom , espero em breve ter a oportunidade,de ler os outros , Parabens pelo blog , tchau , beijo !

Anônimo disse...

nháa ! Tbm li o livro...
nossa é muitoo bom !
eu achei a história reamente fantástica !
RECOMENDO :)
beijo :*

Unknown disse...

tenho dez anos e ja li todos os livros da poderos
é muito legal fiquei facinada

Anônimo disse...

ADOROOOOOOOOOOOO PODEROSA UM LIVRO OTIMOOO E TAMBEM ADORO O AUTOR EU NAUM ACREDITO QUE TENHA ATE O 10 MAS ESPERO QUE SIM

Cii disse...

Olá pessoal !
Eu também adoro toda essa serie do Sergio Klein já li os quatro livros e confesso que senti uma certa sensação de abandono após termina-los.Estou agurdando o filme.. A quem se encontra ne mesma situação que eu eu recomendo a Saga Crepusculo de autora Stephanie Meyer é simplesmente fascinante tenho certeza que vão adorar =D

Iris disse...

Eu ameeeeei Poderosa. Pena qe só li o 1,pois minha amiga nãao tava achando o 2 pra m emprestar!
mas tou pensando em comprar e ler, estou muito curiosa pra ler o 2 e o 3!
Sergio Klein : Peerfo!
adoroo!
, Bjõos

Anônimo disse...

vei melhores livros do mundoo
1,2,3,e 4 comprei todos e li rapidinho!!

Anônimo disse...

todos os 4 sao os melhores livros q eu ja li na vida
d+

Anônimo disse...

Olá,

Esse é um dos melhores livros que já li!
Está faltando apenas o 2 mas já peguei de amigas .. E espero que venha o 5 .. Pois já me acostumei com os personagens e o cenário imaginário ..

Parabéns ! (Layssa Mirelle, Salvador- BA)

Anônimo disse...

amei esse livro das meninas superpoderosas
e tao magico
parese que tu entra no livro

Gabriela Antunnes disse...

olá eu sou do estado do Pará
estava dando uma olhadinha sobre algumas coisas do livro poderosa do Sérgio Klein eu resolvi postar uma comentário eu já li essse livro e é fascinante
eu já li até a segunda edição deste livro e gostei demais
se ñ leu prouco=ure já tem até a 4º edição
muito obrigada

Unknown disse...

Gente esse livro é mara, ja estou lendo o 3° da saga. Todos são muito bons!

BEATRIZ disse...

ESTOU LENDO O LIVRO E ADORANDO...

Anônimo disse...

Ela disse beijo tio e depois falou tchauzinho da sua prima! UASUHUSH' só rindo mesmo ¬¬'

Anônimo disse...

Li o poderosa 1, 2, 3 e 4, amei todos, muuuuuito legais, queria o poderosa 5 rsrsrs
os melhores livros que eu já li são os poderosas 1, 2, 3 e 4
Muito obrigada, Sérgio Klein rsrsrsrs

Anônimo disse...

Já li o Poderosa 1, 2, 3 e estou lendo o 4. O 5 vai se lançado este mês, e eu, é claro, vou garantir o meu! Esta coleção é show. Minha cara, e de muitas outras garotas.
Mariana Costa

Anônimo disse...

O livro Poderosa é mesmo muito bom eu já li até o 3° e estou louca pra ler o 4° e o5°

Anônimo disse...

sinceramente.......
ESTE LIVRO È SIMPLISMENTE PERFEITOOOOOOOOO....*-*
ADOREI.........

giovanna disse...

GENTEE ESSE LIVRO É UM MAXIIMOO MESMOO EU LI O 5 EM 1 DIA é mtoo lindo principalmentee o romance do Jõao e da Joana

Anônimo disse...

OI sou Vanessa e moro em recife, no primeiro dia da Bienal Internacional do Livro comprei todos eles e já li até o 2, estou prestes a começar o 3, não parei de ler é primeiro livro que leio com tanto intusiasmo além da coleção de Harry Potter. Em fim este livro fala sobre muitos do meus casos de hoje, na adolescencia, e creio que de várias outras garotas tambem. En fim adoreio livro e pretendo continuar adorando, ele vai fazer parte da minha "biblioteca dos preferidos" que tenho em casa...

Unknown disse...

Eu estou lendo o livro e adorei! é muito legal! mas o q eu achei estranho foi o nome dela '' Joana Dalva'' ! é mais isso naum me atrapalha o livro é muito divertido e recomendo pra todas as meninas q gostariam de conhecer PODEROSA!

Anônimo disse...

Nossa, ontem eu li Poderosa 5 e achei muito perfeito *-* Li em um dia tbéem :] Gente, eu adoro Poderosa, mais sei lá, achei que a Joana deveria ter ficado com o Ivan no 5º livro, mais é muito fofo o romance do João e da Joana tbém (: Tomara que o Sérgio faça mtos mtos mtos livros da Joana Dalva *-* Será que ele tem um blog ? :DD

Anônimo disse...

Olha, eu ja li os 4 livros Poderos e adoreeeiiiii! Mas sobre ter até o 10 eu não acredito porque como já disseram teria alguma propaganda sobre eles! E acho que seria muitoo bom se ele escrevesse mesmo até o 10! Se ele tiver algum blog avizem pleease!!

bjos

Laura

Anônimo disse...

Eu li todos em menos de 1 mês! [só pra deixar claro!]

Laura

Anônimo disse...

meeee de bom esses livros li todos!
um recadinho pra qm nao leu nao sabe oq ta perdendo!

Anônimo disse...

Poderosa é o melhor livro que eu já li em toda minha vida! Tenho toda coleção, do um ao cinco.
Ganhei da minha dinda de Natal.

É simplesmente fantástico!
OBS: Façam um filme por favor.

bjoss ;)

Anônimo disse...

A série de livros poderosa é incrivel e já está no 5º!!! Tenho todos eles e adoro lê-los para passar o tempo e é bom que não sou só eu que gosto da coleção!!!!

Anônimo disse...

Eu adoro essa série de livros,tenho todos,e tenho ciúmes deles eu num inpresto pra ninguém

Unknown disse...

Caraaa , muuuuuito shoow este livro . Acabei de ler o 1° e emprestei pra minha amiga . Ela amoooooooou ! Agora estou esperando minha mãe comprar o 2° . Ele é simplesmente PERFEITO *----------------*

Anônimo disse...

será q é bom mesmo?
to pensando se eu quero ler.

Anônimo disse...

Nooooooossa,esse livro é simplesmente o melhor...
Eu sempre gostei de ler, agora com esse livroo..(imaginem)
Ah... Eu comprei "Poderosa" por indicação de amigah..
Ela disse q "É muito bom, q eutenho q ler, q eu vou amar"
E olha q ela esstava carta!!
bjOos!!..
Amei ♥ o livro!!

Anônimo disse...

Nooooooossa,esse livro é simplesmente o melhor...
Eu sempre gostei de ler, agora com esse livroo..(imaginem)
Ah... Eu comprei "Poderosa" por indicação de amigah..
Ela disse q "É muito bom, q eu tenho q ler, q eu vou amar"
E olha q ela esstava certa!!
bjOos!!..
Amei ♥ o livro!!

Anônimo disse...

Amei o livro *-*

Anônimo disse...

Carãã, achei esse livro perfeito, ameei *_* vou ler o terceiro, estou gostando mt s2s2

Anônimo disse...

O livro poderosa vai ter filme?Ou vai ficar só nos livros?
Obrigado!

Pizzas e Lagartixas. disse...

meu nome e Beatriz e moro em SP,eu amo a coleçao de livro Poderosa,e vendo um blog,achei o e-mail de Sérgio Klein,falei com ele e adivinha:sim,vai ter filme,ele me falou q as gravações começam esse ano,e ele ja esta no meio do poderosa 6!
aposto q vai sim ate o poderosa 10,mas o q a mayara falou e mentira,ele nem tem ideia se vai ter poderosa 10!
eu estou rezando para q tenha,mas por enguanto,estou me contentando em ler a série de novo,porque tenho do poderosa 1 ate o poderosa 5!
beijos,espero ter esclarescido as duvidas,se quiseram mais alguma coisa,meu e-mail e biaguerzoni@hotmail.com

Anônimo disse...

São perfeeitos os livros da coleçao, vou começar a leer o 5°, e to torcendo pra saair o filme msm!!!

Dandara disse...

Eu amei seu livro !!!
ao mesmo tempo que ele é de fantasia e de realismo isso me fassina ...
Não gosto de ler livro mas o seu me encantou!!!to no vol 2 e tomara que vc esqueve ate o 100000 vol!!
Para mim sempre me deliociar aom a sau leitura...
parabens!

Anônimo disse...

OOOi eu estou amando o livro poderosa eu ja li 1,2 e estou lendo o 3 minhas amigas diseram que é mara os livros.
Tchalll

Anônimo disse...

Eu simplesmente fiquei viciada nesse livro, sempre que acabo de ler vou correndo comprar o próximo.
Já to lendo o 4,nem sei como vai ser depois que eu terminar de ler o 5. *.*

Bjs

Unknown disse...

Oie...
Eu ganhei esse livro no domingo e me apaixonei..!
Acabei de ler hoje e ja pedi a minha mae q comprasse todos!!
Eu recomendo a todas as adolescentes...elas vao amar!!

Letícia Silva disse...

Poderosa é perfeito, Sérgio escreve super bem, de uma forma encantadora e viciante ao mesmo tempo. Eu não consigo parar de ler! Meu sonho é ser escritora ( além de jornalista ) , por isso me identifiquei tanto com Joana Dalva !

espero ansiosa pelo sétimo livro ! beijos :*

Anônimo disse...

adooro esse livro, estou no volume 3
e meu noem também é Mariana Martins!
que conhecidencia!

lari disse...

oiiiii,

eu ganhei o livro de aniversario da minha tia, e e ameiiii é maravilhoso,eu passei o dia intero lendo é muito bom hj mesmo vo comprar o 2 3 4 5 pq eé impossivel parar de ler ele vou falar pra todas as minhas amigas lerem.

Anônimo disse...

a minha prima me emprestou ,
e eu amei . *_*
comprei os outros , isso virou um viciu '
AMEI muito muito. sz

Didi disse...

Cara nunca tive interesse por lee' ae minha amiga me emprestoo esse livro (poderosa) li ele interoo e compre o 2,3,4 eo 5 estoou no quatro' mas esperoo q enha mas continuações depois do sexto'
Sergioo obrigadoo por escrever um livro tão boom como esse' q fes qu me interessar por leitura =D

Anônimo disse...

faaaaaaaz mais por favor, até o volume 10, é muito legal, amei

Anônimo disse...

eu ja li esse livro e muito legal to agora lendo o poderosa 5.

Anônimo disse...

Eu simplesmente adorei esse livro,ja li quase todos..

Anônimo disse...

ja li os cinco livros é muito bom
me identifiquei com joanna dalva
é dezzzzz

Anônimo disse...

Amo esse livro estou na 4° Edição , fico fascinada , com as histórias dessa Menina !

Anônimo disse...

Adorei esse livro, tinha comprado há mto tempo e resolvi ler, no dia seguinte ao que eu tinha lido já comprei o segundo, terminei o terceiro ontem e já vou ler o quarto.

fernanda disse...

li esse livro do nada!li um dia q estava sem sono!dai entao nao podia deixar de ler um so dia!
aconselho atodas as adolecentes que leiam este livro!pois e muito interesante!

Anônimo disse...

Não gostei mt desse livro não, é mta ficção, mentira, não acredito em contos de fada! não mais! =)

Anônimo disse...

cara eu acho esse livro muito legal!
ele conta uma história muito interessante
adorei ele e aconselho a todos a ler ele;D